Transferência Remota de Arquivos

Você precisa transferir remotamente um arquivo de seu dispositivo alvo? Adquira a funcionalidade de Transferência Remota de Arquivos do SpyHuman atualizando sua Conta para Premium!

O Que Você Pode Monitorar?

Com o aplicativo SpyHuman, você pode transferir remotamente os seguintes arquivos da memória interna do dispositivo alvo.

Arquivos de Facebook salvos.

Arquivos de WhatsApp salvos.

Arquivos de mídia salvos.

Visualize o armazenamento no Gestor de Arquivos no dispositivo alvo.

É importante salientar que apenas os arquivos gravados na memória interna do celular alvo podem ser descarregados remotamente através do SpyHuman. Além disso, o dispositivo deve ser conectado a uma forte ligação de Internet para usar o a função de Transferência Remota de Arquivos.

Por Que Você Deve Usar A Função Transferência Remota de Ficheiros de SpyHuman?

  • Controle Parental

    Como pai, poderá descarregar remotamente os arquivos guardados no celular de seu filho e certificar-se de que eles não estão acessando a conteúdos perigosos. Assim poderá controlar as atividades em que seu filho participa.

  • Controle dos Trabalhadores

    Como empregador, poderá descarregar remotamente os arquivos guardados no celular de seu funcionário e certificar-se de que eles não estão recebendo ou enviando conteúdo potencialmente perigoso para a empresa.

  • Não é Necessário Rooting

    Você não irá precisar de fazer root a seu dispositivo Android para usar essa funcionalidade. Como tal, seu telefone permanecerá intacto.